Palestra ATAC - Atenção Total Ao Cliente

O varejo mudou muito nas três últimas décadas em termos de atitude perante o consumidor. Em nenhuma outra época a qualidade no atendimento e busca pela lealdade dos clientes estiver tão em pauta. O curioso é que essa nova faceta do varejo não se limita àqueles que vendem produtos, mas àqueles que prestam serviços.

A satisfação do cliente deve ser um item tão importante na análise de desempenho dos colaboradores quanto a conquista de fatias de mercado ou o aumento de faturamento.

Com o ATAC a sua equipe estará mai consciente de seu verdadeiro papel na empresa e dará um show de atendimento ao cliente. O ATAC tem por objetivo despertar em sua equipe a necessidade de oferecer ao seu cliente o inesperado, gerar uma experiência marcante, um momento de aprendizado, e a chance de torná-lo tão feliz que o mesmo torne-se o seu vendedor.

Programação

» Vestindo a camisa da empresa e do cliente;

» Fazendo além da obrigação;

» Além do encantamento do cliente;

» Seu colaborador, seu primeiro cliente;

» Dando um show de atendimento.

Responda Rápido!

» Sua equipe está preparada para surpreender o cliente?

» Seus colaboradores estão comprometidos a ponto de vestir a camisa do cliente?

» Como a sua marca está posicionada na mente do cliente?

» Quer ver a sua equipe dando show o salão de vendas?

Você sabia?

» 87% do varejo não tratam o cliente pelo nome;

» 80% das decisões de compre são tomadas no ponto de venda;

» 67% dos clientes que deixam de comprar pelo mau atendimento.

Copyright © 2011 jovallacerda.com.br Tel: (75) 99205-7000 | 3483-7268
Lince Web - Soluções Inteligentes